quinta-feira, 31 de julho de 2008

Aqueles Dias

O moço canta de dentro daquela caixinha eletrônica enquanto a garota se olha no espelho. Tem dias que são assim: Ela nem se reconhece ao ver aquele reflexo.
Na sua sobrancelha, uns fios fora do lugar que não existiam no dia anterior. Assim como algumas acnes e seu mau-humor.
Tinha que se aprontar para sair dentro de instantes. Mas de repente, seu nariz era largo demais, suas pernas eram finas, seu cabelo não tomava jeito e nenhuma roupa lhe servia. Antes, a blusa que experimentou lhe caía bem, mas agora não mais.
Até abdicou do seu chocolate depois do almoço, entretanto, aquelas gordurinhas estrategicamente localizadas eram persistentes demais. Tão persistentes quanto a garota não era:
- Alô... Amiga?
- Oi?!
- Furou. Eu morguei.

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raylla disse...

num é que isso sempre acontece comigo o.O
haushaushuahuash

Unknown disse...

mentira,ela sempre ta em todas /\


ô débora...acho que seu post deveria chamar "tpm"


Flora

Ingrid disse...

certeza...mas eu nem preciso tá de tpm p isso me acontecer as vezes! eu ADOREI qnd li no fotolog, ainda nem comentei la pq tive preguiça =P! kkkkkkkkkkkkkkkkk
pq vc removeu uma postagem debora? tnha o q eim? kkkkkkkkkk

beijo

Débora Oliveira disse...

num fui eu que removi não! Oo
Foi a pessoa que comentou!
:P

Anônimo disse...

Ai,amiga, me identifiquei total com a mensagem.